MSN, Como Entrar e Usar

Entrar no MSN – O MSN foi um serviço criado pela Microsoft, mas já tem alguns anos que ela fez a descontinuação desse serviço e o transformou no atual Skype. Dessa forma, todos os usuários que tinham conta no MSN acessam o Skype por esse novo serviço. Na verdade ele não é tão novo assim, pois já existia e a Microsoft apenas o comprou.

MSN ENTRAR

O MSN era uma rede de serviços gratuitos fornecidos pela Microsoft Corporation, empresa criada pelo famoso Bill Gates. O MSN oferecia inúmeros serviços para os seus clientes, como notícias de todo o mundo, muitas informações de entretenimento, as principais notícias e novidades sobre o esporte mundial e brasileiro, da moda, de carros e jogos, além de disponibilizar um serviço de e-mail gratuito, o Outlook.

MSN – WWW.MSN.COM

msn entrarO MSN foi movido para o Skype após a empresa passar a ser a nova proprietária do serviço; dessa forma, o anterior foi descontinuado. Os usuários não sofreram prejuízos pois eles continuaram acessando as contas normalmente por meio da nova plataforma.

O que sobrou do MSN foi somente o portal de notícias que continua sendo atualizado normalmente com informações sobre o mundo inteiro. Quem o acessa sabe disso. A empresa objetivou melhorar os serviços, o que era de grande importância, pois para acompanhar a tecnologia e suas grandes mudanças é necessário esse tipo de mudança. Clique aqui para acessar o portal de notícias MSN.

AINDA NÃO TEM CONTA?

Além da integração das contas, a Microsoft implementou algumas mudanças interessantes, na forma de serviços adicionados para que os usuários possam utilizar, tais como:

  • Agenda de contatos;
  • Calendário de eventos;
  • Onedrive – conta com armazenamento grátis de até 15 GB;
  • Office Online: Word, Excel, Power Point, One Note.

MSN ENTRAR (LOGIN)

Atualmente ainda é possível logar no MSN, mas agora você não cria mais um e-mail com essa extensão, você tem outras opções de extensões disponíveis que a Microsoft disponibiliza, tais como:

  1. Outlook.com;
  2. Hotmail.com.

Essas são as extensões de e-mail que a Microsoft disponibiliza na atualidade para a criação de novas contas. Continuam sendo contas gratuitas e com ótimos serviços online para que você possa utilizar; Acesse e crie a sua.

A partir do momento em que você tem conta no MSN (ou se já tiver), basta instalar em seu computador ou Smartphone o Skype, informar os dados de Login e acessar a sua conta. Conforme já informado anteriormente, a plataforma foi integrada, e o antigo MSN foi extinto, mas você continua acessando a sua conta e contatos normalmente.

ENTRAR NO SKYPE

Veja esse tutorial em texto como entrar no Skype (substituto do MSN):

  1. Tenha o Skype instalado no seu computador ou celular;
  2. Link para download se não tiver o programa instalado www.skype.com;
  3. Selecione “Conta da Microsoft”;
  4. Preencha com e-mail e senha;
  5. Clique em “Entrar”.

Utilize todos esses serviços por meio da sua conta MSN, Outlook ou mesmo Hotmail. Todas elas estão integradas gratuitamente para você utilizar; vale a pena conhecer e usar todos esses serviços gratuitos à sua disposição.

COMO CRIAR MSN

MSN Brasil é um serviço muito utilizado e que a empresa manteve para que os usuários não fossem prejudicados. Mas assim como as demais ferramentas dessa empresa esse serviço também passa por mudanças contínuas, sempre com o intuito de melhor atender ao usuário.

Quem ainda não tem conta pode aprender como criar MSN abaixo, as instruções ensinam o passo a passo. Aprenda como fazer sua conta de maneira fácil e rápida:

  1. Acesse o site signup.live.com;
  2. Preencha todos os dados solicitados nos campos para criação da sua nova conta;
  3. Depois de preencher, clique no botão “Criar Conta”;
  4. Faça os demais ajustes e conclua a criação da sua conta.

É fácil e você faz isso em poucos minutos. Depois você também poderá usar no celular ou outro dispositivo móvel porque isso te permite mais liberdade de acesso a sua conta.

MSN, Como Entrar e Usar
5 (100%) 15 votes
Postado em MSN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *